terça-feira, 29 de novembro de 2011

Desfile: Dolce & Gabbana | Spring Summer 2012

Anna Wintour

Dame Anna Wintour (Londres, 3 de novembro de 1949) é a atual editora-chefe da edição norte-americana da revista Vogue, a mais conceituada e importante publicação de moda do mundo e um dos seus maiores ícones. Lançou recentemente um documentário sobre seu trabalho, chamado The September Issue .

Desfiles não começam sem a presença dela. Estilistas como Tom Ford e Stella McCartney devem o começo de sua carreira a ela. O inglês John Galliano credita a ela a chance de comandar a Dior. Nicole Kidman virou ícone fashion com seus conselhos. Futuras tendências da moda são alinhavadas sob o comando dela. Aos 55 anos, Anna Wintour, diretora da revista Vogue americana, manda e desmanda no mundo fashion, a ponto de seu alter ego em desenho animado (Edna Moda, de Os Incríveis, que faz os uniformes dos super-heróis) ter sido convocado para apresentar o Oscar de melhor figurino. ''Anna tornou-se o mais poderoso nome da moda'', disse a ÉPOCA o escritor americano Jerry Oppenheimer, autor de sua primeira biografia: Front Row - Anna Wintour: The Cool Life and Hot Times of Vogue's Editor in Chief.

Filha de um jornalista, a inglesa Anna começou a carreira em revistas em 1970. Entrou na Vogue em 1983. Cinco anos depois, assumia a direção. ''Ela provocou uma revolução ao introduzir uma moda mais acessível às mulheres americanas'', explica Oppenheimer. Sob seu comando, a revista atingiu uma circulação de 1,2 milhão de exemplares. O número de anúncios aumentou 200%. Com tanto poder, mas tendo uma reputação de ser distante, ferina e fria, ela tornou-se um prato cheio para detratores que fornecem incontáveis histórias às colunas de fofocas. No ano passado, uma ex-funcionária da revista fez fama e dinheiro ao revelar esquisitices da chefe no livro O Diabo Veste Prada.

Algumas dessas histórias foram confirmadas por Oppenheimer. Avessa a gordinhos e feiosos, Anna obrigou a apresentadora Oprah Winfrey a perder 10 quilos para aparecer na capa da Vogue. Também aconselhou Hillary Clinton a abandonar o terninho azul, antigo ''uniforme'' da senadora - que foi devidamente aposentado. Mas o livro apresenta também testemunhos do poder de Anna - para muitos, a comandante-mor da indústria da moda, que movimenta US$ 160 bilhões. O estilista Marc Jacobs, americano que renovou a centenária Louis Vuitton, confessa que seu design é influenciado por Anna. ''Sempre comento minhas idéias e ouço sua opinião. Mas sei de alguns estilistas que mandam seus desenhos por fax para ela aprovar''.

Nem precisa dizer que sou fã de carteirinha.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Azul Klein

O azul Klein também chamado de azul bic (as famosas canetas) vem caindo no gosto das brasileiras e aparece com tudo nesse verão!








IKB (International Klein Blue) é a designação da tonalidade de azul que Yves Klein obtinha com a mistura de uma determinada quantidade de pigmentos. A fórmula registada a 19 de Maio de 1960, no Instituto Nacional da Propriedade Industrial, com o número 63471, protege a composição química do azul IKB.As roupas com essa tonalidade ficaram perfeitas!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

www.bonecadeluxo.net

Comfortable






Tem coisa melhor do que vestir uma roupa confortável??Esses vestidinhos são um bom aliado para esse verão, além de cair muito bem!

Saídas



Nem só de biquínis e maiôs se faz uma ida à praia. Além dos tomara que caia, hotpants, cortininhas e afins, as marcas de beachwear propõem peças para usar antes e depois de um mergulho.

E para este verão, o que veremos nas areias são tendências que já circulam pelas ruas do país: camisas, vestidos e saias longas são as principais apostas das marcas que desfilam entre as semanas de moda de São Paulo e Rio de Janeiro.

Camisas: surrupiar uma peça do guarda-roupa do namorado é boa solução, mas a moda não para por aí, modelos de seda também ganham passaporte para o beira-mar e vale até adotar segredos de styling do dia-a-dia, como amarrá-las com um nozinho na frente.

Saias e vestidos longos: tecidos fluidos e estampados são a cara do verão 2012. Para as clássicas, também valem os lisos em tons pastel e nude, só não esqueça que a água vai deixar a peça mais para o transparente. Acompanhando esta linha, entram também os cáftas.

Vestidos curtos: os mais levinhos são os mais confortáveis, mas nesta estação, as tramas mais pesadas também são alternativa válida, mesmo que menos confortável.

Para os pés, chinelos continuam os principais aliados, mas para as mulheres que frequentam praias mais urbanas, com calçadões, ou para quem gosta de um passeio de barco, espadrilhas estão liberadas.

.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Street look - Milan fashion Week!!

O estilo ousado dos fashionistas na semana da moda.



Desfile Versace- Um dos grandes da noite.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Agora é a vez do Amarelo.

Só dar uma passadinha pelos sites internacionais e revistas especializadas para percebermos como o amarelo vem aparecendo com força total.A cara do verão!





 



terça-feira, 22 de novembro de 2011

Maquiagem Batom Vermelho.

Nova coleção de Tom Ford.


Depois de muito mistério, finalmente saíram as primeiras fotos oficiais da coleção feminina de verão 2011 de Tom Ford, mostrada em um desfile fechado aos fotógrafos em setembro, durante a semana de moda de Nova York.

O ensaio, fotografado por Steven Meisel, conta com Karen Elson e a veterana Stella Tennant. "Eu quero que esta coleção seja a que as mulheres possam recorrer quando quiserem um bom casaco –não um falso e caro-, algo que tem valor intrínseco", diz o desginer ao site da Vogue norte-americana.